A ERA DOS PANÇUDINHOS

Postado por Babyxa on

Agora me diz...academia, pilates, drenagem linfática, peeling, e o que mais aparecer de alternativas para.......... ficar com um pançudinho!!!

Siiiim, porque nós vivemos em uma nova era....e essa nova era não aparece nas mídias.....ela está muito bem implícita e solidificada nas ruas, nas casas e nas padarias....é a era da mulher magra e o homem pançudinho.!!!

Existem as exceções: mulheres e homens frenéticos em malhação e anabolizantes....mas ele só ficam entre si....e se você não se encaixa nesse perfil, nem adiantar olhar pra eles.

O mundo continua machista, e nessa , as mulheres continuam se ferrando, quer dizer, malhando. E malhando para ela mesma, e tem que ter muuuito amor próprio nessa hora e desencanar do próximo. Porque o próximo, assim como o anterior, bebe pacas, não joga mais bola por causa do joelho e detesta academia. Sim, esses são os homens modernos!

Enquanto isso, nós procuramos alternativas pra manter o corpo que os pançudinhos gostam.

Porque os pançudinhos são muito exigentes....eles nunca olham para as pançudinhas, as quais prefiro não citar muito por compaixão feminina.

Eles querem você mulher, que faz dieta, abdicou do chocolate (exceto no período de TPM) e corre na esteira todos os dias.

E eu particularmente tenho medo de desencanar e virar uma pançudinha tbm (pq já me vi magra e gostei) e não tenho pique para virar uma frenética de academia. Resultado: conformidade com os tempos modernos!

Acho que estamos nos acostumando e criando uma nova cultura de esteriótipo físico. Muitas vezes eu invejo as mulheres de Mauritania, na África,  onde o esperado são mulheres muuuuuuuuito gordas e homens muuuuuito magros. Como disse a Oprah uma vez em seu programa: se você está acima do peso, tem celulite e estrias, mude para Maurutania !!

Como não curto muito a ideia de intercâmbio, vou me adaptando à pancinha de cada dia. E que cada dia cresce mais....quanto mais velhos eles ficam, a média do tamanho da pança aumenta.

Bem, eu venho por meio deste fazer um singelo pedido aos homens dessa nova era: VÃO MALHAR, POXA!

Vão malhar pelo menos um pouquinho pra perder essa pancinha de ninguém mereeeece!

Mas eu acho que sei porque esse fenômeno acontece: é fato que o homem é atraído à príncipio pelo físico da mulher. E também é fato que homem não tem muita personalidade no quesito mulheres. Eles literalmente seguem as tendências apresentadas.

Portanto, sorte daquelas que viveram na década de 50, quando nas revistas femininas tinham receitas para engordar, já que a moda naquela época eram mulheres mais rechonchudas.

Mas hoje vivemos na era Gisele Bündchen, e tudo mudou: o “esperado” é 0% de gordura corporal, abdômen trincado, bunda dura e silica nos petchos!

Talvez um dia cheguemos à era Perfeita: onde o homem vai tirar a cara da revista, olhar ao seu lado e enxergar uma mulher de verdade! Aquela que tem um pouco de gordurinha localizada, mas que nem por isso deixa de ter sensualidade suficiente ou até a mais do que a das mulheres apresentadas nas passarelas e revistas masculinas.

Por outro lado, nós mulheres, que não nos encaixamos no perfil “frenéticas por malhação”, ainda procuramos ficar com um cara baseado no todo: corpo, mente e pegada. Afinal de contas, de que me vale um corpo sem pegada, uma pegada sem mente, ou uma mente sem corpo... (Oi?!).

Eeeeenfim, escrevi tudo isso por uma simples razão: Me convencer de que tudo bem que eu não malho há 3 semanas, que já faltei duas vezes no pilates que eu comecei há menos de um mês e estou começando a aceitar a ideia de que não vou namorar um “Kauã Reymond”.

Porque eu ainda prefiro horas escrevendo, me divertir com os meus amigos, tomar vinho com a Mamis e tirar uma soneca com meu dog a fazer 400 abdominais por dia.

E pra finalizar, cito uma das mulheres mais bêbadas e sábias de 2011, a Maria do BBB11: “QUÉ, QUÉ, NUM, QUÉ, TEM QUEM QUÉ!”.

Sem mais e hasta luego!!

3 comentários:

Babyxa disse...
31 de julho de 2011 às 22:37

Aqui nos comentários você também pode sugerir um tema pra ser abordado. Afinal de contas, bons papos são feitos de assuntos que afligem ou despertam a curiosidade da maioria!

Camila disse...
1 de agosto de 2011 às 23:55

Adorei o blog, muito bom o texto me identifiquei com a parte de 3 semanas sem ir treinar, da busca constante de um corpo perfeito, e faz drenagem, carbox, tudo isso pra que???? Para estar com um pançudo, careca, peludo ao seu lado...se ainda fosse um Cauã Reymond valeria a pena esse esforço todo!rsrsrsrs....
O importante é fazermos os sacrificios para nós mesmas e não pensando no próximo...beijos

Maga Moreno disse...
19 de agosto de 2011 às 00:30

Tenho certeza que isso é apenas o começo! Mais um ciclo, e agradeço à Vida por estar compartilhando com vc estes momentos tão inspiradores que me contagiaram. Stend by me!
Sempre!!
mamis coruja

Postar um comentário