EU NÃO SOU UM CARA!

Postado por Babyxa on



Nessas últimas semanas andei me percebendo um pouco mais irritada do que o usual. Parece que meu lado Nicole Bahls aflorou de alguma forma. Mas acalmem-se, não estou dando pitis por aí com mulheres bundudas com um segredo macabro no Rio de Janeiro. Eu ando extremamente irritada com o comportamento dos homens com as mulheres.
Não com todos os homens. Não estou incomodada com meus amigos homens, nem com meus primos, nem com os meus queridos affairs. Estou sem tolerância com aquele homem que nem me conhece e me trata como se eu fosse outro homem.
Vocês já se depararam com algum dessa espécime? Ele nunca te viu mais gorda, vem conversar com você numa balada, na fila do Mc Donald's, no posto de gasolina, que seja, e te trata como um "brother". Se tiver que usar gíria, ele usa, te xingar, ele xinga e se bobear ele até te dá uns sopapos.
E eu fico pensando: O que os tempos modernos fizeram de tão mal para esses pobres rapazes para eles se tornarem assim?
Porque veja bem, "direitos iguais" é uma coisa, me confundir com um indivíduo com pênis é outra bem diferente. Eu quero poder estudar, trabalhar como vocês, me casar com quem eu amo de verdade e poder ter a mesma liberdade que vocês sempre tiveram perante a sociedade, mas não quero me tornar um cara. Ainda quero que você me trate com a mesma gentileza e respeito que seu avô tratou a sua avó quando a viu pela primeira vez. Está claro isso?
Para nós mulheres sim, e para o que eu prefiro acreditar que seja a maioria dos homens, também, mas existe uma parcela da população masculina que faltou nessa aula da educação e não sabe como tratar uma mulher desconhecida. Para esses já formados não existem mais esperanças, portanto eu venho por meio deste fazer um pedido às mamães de lindos menininhos em formação:
Não deixem eles se tornarem esses ogros que confundiram direitos iguais com falta de respeito. É nossa obrigação como mulheres e mães fornecer essa orientação. Não deixem que o pai tome a rédea desse setor da educação do pequeno, afinal de contas se ele ainda está com você ele é uma exceção, e com certeza não foi por genética que ele se tornou assim, e se não está com você, existe um motivo, e você não quer que seu bebê seja o motivo de outra pessoa.
Vamos todas nos unir para formar uma geração masculina de generosidade, respeito e educação. As garotinhas que brincam com seus filhotes no playground agradecem!


Kisses kisses!!

0 comentários:

Postar um comentário