CONFABULAÇÕES MASCULINAS

Postado por Babyxa on


Eu, que tantas vezes menosprezei os homens e o romantismo masculino, estou passada a ferro de pilha! E além disso, estou me sentindo uma estranha no ninho, traída pelas minhas amigas que sabiam e nunca me contaram, e que agora me olham com aquela cara do menininho da chicória (“Que foi?!").

E me encontro neste estado por descobrir que os homens fazem algo que eu jamais imaginei. Eu que achava que os conhecia muito, agora vejo que sou uma ignorante na arte da conquista masculina. E me encontro em um estado de surpresa, uma quase admiração (porque meu orgulho ainda me domina...rs) e alívio......Porque sim, siiiim, siiiiiiiim, assim como as mulheres, os homens também confabulam!!!!

Vocês sabiam disso??? Vocês sabiam que aquela letra de música de rock que ele postou no mural do facebook, sobre injustiça no mundo, está se referindo na verdade ao fato de que é uma injustiça o fora que vc deu nele??

Eu parei pra refletir (5minutos) se algum cara já havia feito algo do gênero pra mim, e não consegui lembrar de nada. Aí eu pensei: Será que toda burrice que homem tem pra trair é exatamente proporcional à inteligência em estratégias subliminares na hora da conquista? Então quer dizer que tudo aquilo que eles fizeram e eu deletei da minha mente, por achar que era ilusão da minha cabeça, era verdade afinal? E melhor ainda: Então será possível que o romantismo não esteja em extinção?

Mas calma, aquele torpedo que ele não te respondeu, ou aquela ligação que ele não te retornou não foi de caso pensado......certo?? Bom, esse é o lado ruim da minha descoberta: o que antes eu dava de crédito a ele, acreditando que um torpedo não respondido era por ele ser desligado, ou porque homem não pensa na importância de certas coisas, agora se tornaram dúvidas quanto às intenções dele. Porque realmente tentar entender as paranóias e confabulações masculinas não é uma tarefa fácil.

Pooooorém, contudo, however, talvez esse seja um grande passo na evolução! Porque se formos capazes de compreender e saber lidar com a paranóia do sexo oposto, nos tornaremos mais perspicazes na fase da conquista, e perderemos menos tempo com aqueles que não nos desejam de verdade.

Entender a confabulação masculina é aprender a dar valor a quem dá sinais (porque sim, eles dão os sinais mais bizarros, porém reais) de suas intenções, e com isso, despachar pra Mongólia, o quanto antes, aquele mala que só quer uma noite e nada mais e se aproximar, sem medo, daquele que realmente gosta de você.

Eu gostaria de acreditar que eu não sou a única que achava que essas coisas, de serenata subliminar, SMS com mensagem subliminar e qualquer outra atitude com intenções subliminares não existiam de fato. Que eu não sou a única desligada a ponto de não me ligar que uma frase dita, uma música cantada, ou um torpedo recebido seja uma estratégia de conquista e só acreditar e entender naquilo que é explicitamente dito.

Mas, se eu sou.......pô cara, foi mal ae! Eu juro que a partir de agora eu vou prestar mais atenção e tentar perceber algo que você pode ter ficado dias confabulando sobre como faria  pra me conquistar subliminarmente. Não vou mais achar que é “nóia“  feminina, porque homem não é mais romântico e não tem essas sacadas mais. Estou te garantindo minha maior observação e te admirando por ainda ser romântico. Mesmo que seja de vez em quando, e quando ninguém esteja olhando....talvez nem eu.

2 comentários:

Anônimo disse...
2 de setembro de 2011 às 12:59

Tipo, "né"? ;)

Mas a verdade é que até se fizermos um bandeirão de torcida organizada, é capaz de vocês acharem que é ilusão de ótica...

Bjo!

Anônimo disse...
11 de setembro de 2011 às 04:54

Vixiiiiii, que dificil está a conquita romántica entre homens e mulheres... pensava que o romantismo acabava só quando se casava!!!! rsrsrs
Agora percebo, que a galera "masculinizada", esta baixa de criatividade, de incentivo, de ilusao na vida, na mulher, no estar juntinho......tanto trabalhar, beber, sair, etc. que cansa pensar em "conquistar" aquela que pode ser a companheira de mais uma vida!!!!!
aeaeaeae ......moçada!!!! se quiser preparo um curso de Criatividade no Amor!!!!!!rsrsrsrsrs

Postar um comentário