RELACIONAMENTOS MODERNOS

Postado por Babyxa on

Porque hoje em dia o melhor é viver distante, mais fácil é não se relacionar, mais comum são os casamentos que dão errado.

Tempo estranho esse em que vivemos hoje em dia. O ser humano continua o mesmo, mas a era da internet parece ter bagunçado nosso cérebro....pq hj em dia o primeiro contato é pelo face, íntimo é aquele que te manda DM e namorado é quem tem as senhas de suas redes sociais.

Ah, e vergonhoso é mostrar que gosta, paga mico aquele que se declara e perde sua vida social o que assume que não trai.

Tempo muito estranho esse em que vivemos. E mais estranho ainda pra quem não se adequa, não quer “evoluir” de acordo com os “tempos modernos”. E desde quando moderno é viver recluso? Hellooo.....mongesss....lembra? Nada moderno....

E por que as pessoas ainda namoram e casam? Não, porque se você parar pra escutar por aí, o que parece fazer mais sentido é sair pra gandaiar com os amigos e flertar pelo twitter.

Estranho que hoje em dia a gente acha que conhece alguém “fuçando” nas páginas sociais alheias....Se alguém tentar me conhecer pelas minhas páginas sociais vai encontrar uma baladeira, sem noção e sem futuro....e vc, quem é nas suas páginas sociais? Sim, porque é essa pessoa que seu “peguete” está conhecendo.

Eu ainda insisto em querer conhecer pessoalmente, porque ainda acredito que o ser humano é aquele cara que se relaciona e vive em sociedade.... não?!

E os “relacionamentos do futuro”, já ouviram falar? Não?! Ah, eles são ótimos!

Tem o amigo colorido, aquele amigo q você só transa e não sente nada por ele...detalhe: você é uma mulher no meu exemplo. Ah tá que mulher pega, gosta do movimento e não se apaixona....me apresenta ela pleeeease!!

Bom, também tem o famoso “casinho”, que é aquele cara que você não pode assumir pra ele que está gostando, que pra você casinho é uma prévia de um namoro, faz a moderna que pega outros ao mesmo tempo, quando na verdade, na maioria das vezes, você não pega outros se pra você ele já é um casinho e fica na esperança dele, por telepatia, entender suas intenções.

E claro, não poderia faltar aquele que é como calça jeans velha: tá lá guardada, mas vc tem esperança que ela volte à moda: o Namoradooo!! Que quando não é aquele que você está porque é o que quis passar de casinho a namoro, é aquele que é seu parceiro, amigo, amor e confidente (me disse a Cinderela).

Sobre o Marido eu nem falo, porque é aquele que enquanto você lê esse texto, decide se vai se divorciar ou não.

Mas calma gente, ainda existem homens sensíveis, que se importam de verdade, que querem relacionamentos sérios ...e que são zuados de gays! E por nós mesmas! What is the matter with us?

Porque sim, eles são uma espécie em extinção, mas existem, e se depender de nós mulheres, eles vão sumir rapidinho, já que não damos o menor crédito a eles.

Já repararam que estamos tão acostumadas com os que não querem nada com nada, que quando aparece um que quer alguma coisa, a gente desconfia? E o cara que dá uma satisfação e a gente acha q ele tá tirando com a nossa cara. Por que senhor??

Eu acredito que só existe espetáculo com plateia, portanto, vamos rever nossos conceitos e colocar em cartaz somente espetáculos de qualidade? Obrigaaaada!

Minha mensagem é: não se reprima, mas também não faz a crazy carente.... Fique, curta, se apaixone e tudo isso sempre com uns "bons drink" na mão. E não levem muito à serio nada o que eu falei, porque como eu digo às minhas amigas....” Amiga, segue seu coração!“

E citando uma fala de uma grande amiga.....bjo me indicaaa!! 

2 comentários:

Babyxa disse...
8 de agosto de 2011 às 12:59

Passou por aqui?? Então deixe um comentário!! Tks!!

Anônimo disse...
8 de agosto de 2011 às 15:58

só digo uma coisa: acho muito estranho essa nossa era de internet. Mas ao invés de brigar com ela, estou tentando abraça-la.

Mas no quesito relacionamento, me desculpe internet, mas não dá. Olho, corpo, toque, conversa... nada substitui isso.

beijos, amiga! Pri

Postar um comentário